quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Rosely

Aqui me prescrevo para agradecer essa professora tão especial que despertou em mim uma paixão tão grande pela Química, Rosely em qualquer lugar que você estiver lhe desejo sucesso pois você é digna de tudo, você foi um presente de Deus pra mim acho que se não fosse você eu não amaria tanto a Quimica quanto você também, que procura lecionar com tanto amor e carinho e compreensão.......uma pausa porque choro de tanta gratificação que tenho por você pelo carinho com o qual me tratou durante esses dois anos.....Foi uma coisa tão boa poder te conhecer e poder ser seu aluno foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu, não há em lugar algum na face da Terra uma professora de Química como você, será uma dor muito grande pra mim não ser seu aluno o ano que vem, não poder mais conversar com você, dar risadas juntos, espero ainda ter oportunidades de te ver muito, mas com tanta coisa para fazer acaba ficando difícil né, mas so quero te dizer que te amo muitooo.Você foi muito Importante pra mim e será , sempre te guardarei no meu coração, nunca me esquecerei de vocÊ .Agora só tenho a dizer é : Boa Sorte!!!!

Nenhum comentário: