sábado, 19 de dezembro de 2009

O brilho do teu olhar




Olho para o céu,
Olho para a terra,
Olho para o horizonte,
Olho para o infinito,
No entanto o brilho do teu olhar ,
É que me faz sonhar,
Em nenhum lugar encontrarei,
Um olhar igual ao seu,
Teu olhar ilumina minha alma,
Me envolve, me alegra,me acalma,
Já procurei em muitos rostos,
E em muitos lugares,
Mas em nenhum lugar encontrei um olhar igual ao seu,
Porque ele é único,
Alias ,
Ele é o único que irradia minha alma,
Que me compreende,
Que me acolhe,
Mas hoje seu olhar se distanciou do meu alcance,
E meu mundo se tornou frio,
Minhas esperanças desapareceram juntamente com você,
Pois é o brilho do teu olhar que me faz viver.

Um comentário:

Unknown disse...

mUItOOoOo liRIcO...

adoREIIIIIIII...

eheehhee

a letra é profunda...
há uma grande refexao por traz disso ...