sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Amigos Especiais

Existem pessoas que passam por nossas vidas e nem notamos,
Existem pessoas que simplismente nos dá um sorriso,
Existem pessoas que simplismente convivem conosco,
Existem pessoas que nunca olharam para nossa cara,
Existem pessoas que surgiram do nada, porém se tornaram algo vital,
que nunca esqueceremos e que sempre e em todo momento carregaremos em nossos corações,
Essas pessoas realmente nos conquistaram com o seu jeito de ser,
Nos trouxeram alegria, paz, harmonia,vida,
Desde o primeiro momento em que encontramos pessoas como essas, entendemos o verdadeiro Significado da Amizade, e o quanto ela é necessária, o quão importante ela é....


Obrigado a Todos os Amigos Especiais Que, não simplismente passaram por minha vida, mas sim, ficaram, mesmo que demore á reve-los, mas vocÊ já está guardado com todo carinho no meu Coração, nunca irei te esquecer, por nenhum segundo, a cada momento me lembrarei de como foi Bom Conviver com vocÊ, de como vocÊ de certa forma marcou minha vida, um muito obrigado a vocÊ que está lendo essa mensagem, pois se está lendo é porque vocÊ se tornou especial pra mim.

Nenhum comentário: