sábado, 29 de novembro de 2008

Agradecimento à E.E.Juvenal Machado de Araújo

Ano Letivo acabou,
Eu acabei,
Tudo acabou,
Nada tem sentido sem a Química,
Longe da escola,longe da Química,
Mas,
Tudo que tem um início tem um fim,
temos que estar preparados para esse ciclo,
que também é nosso ciclo vital,
Com relação a escola,
Só tenho a agradecer aos meus docentes pelo ensinamento,
pela oportunidade de conhecer novos horizontes através dos estudos,
e por eles terem competência para me mostrar esses horizontes.
Garanto que vou guardar vocês no coração,
pois vocês são dignos de toda minha gratificação,
Sentirei muita saudade de vocês, mas fazer o que, nem tudo é eterno,
Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe,

Então um muito obrigado por fazerem parte de meu desenvolvimento escolar-estrutural, dedicado á:

Rosely ( Química)
Claúdia ( Física)
Carlos ( Matemática )
Conceta ( Artes)
Elizabeth ( Biologia)
Ivaneide ( Português)
Henrique ( História )
Edinaldo ( Geografia )
Nivaldo ( Filosofia)
Miriam ( Inglês )
Daniela ( Coordenadora)
Vanessa ( Coordenadora)
Okita( Vice-Diretor)
Vânia( Diretora)


Até o Ano que Vem se Deus Quiser !!! Ja estou com Saudades!!!

Nenhum comentário: